sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A vida devia ser um seriado!

tenho o costume de assistir seriados. gosto das historia. gosto pq treino meu inglês. mais sofro bastante, gostaria de estar na vida daqueles personagens, ser o pegador, o mais bonito do colégio, ter uma carro legal. tudo que se nos seriados, todos são legais e bonitos e no fim de cada episódio todos os problemas são resolvidos, todos os sonhos se realizam.

ai olho para mim, os sonhos que tenho, as coisas que tenho vontade de fazer e vejo que é Tao difícil de conseguir, chega dar desanimo. tudo demora muito. nos seriados um ano passa em seis meses que é o tempo de um temporada enquanto aqui do lado de fora um ano parece um milénio, a menina bonita e popular te olha se vc tiver carro for bonito e usar roupa de marca. fora isso virar emo e rockeiro ou seja afastado do convívio da sociedade. os rockeiros sao vistos assim. terrível esse rotulo. conheço vários e são os mais inteligentes alguns lógico. conhecem muito de cultura mais pelo fato de não serem bonitos ou saberem se expressar se vestem de preto e levam o rotulo que não é de direito. o mundo devia ser um seriado, todos com uma casa, vida, namorada, carro legais e que no final tudo desse certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Não Me Deixar Tão Solto No Espaço!